Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tô meio desiludida, não sei se é falta de ritmo ainda...mas hoje estou meio assim, sei lá...desiludida, desistente, chata, amarga...eca pra mim!
Vamos ao cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz branco
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão carioca
  • 3 bolinhos de soja
  • 1 colher de macarrão
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)

Lanche:

  • 1 copo de chorinho do Damião (ameixa)
  • 1 mini torrada com tempero (Renata)
  • 3 esfirras de queijo do Habib's

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão carioca com macarrão (pouco)
  • 1 copo de suco de uva light (Del Valle)

Exercícios: 1 hora de elíptico em casa, meu marido tava com enxaqueca (pela primeira vez na vida!Nem sabia que era enxaqueca)então prefiri não ir pra academia. Foi até bom porque estou toda doida, já que voltei a musculação ontem...

PS:. Hoje fui na loja da Rê e da Fá...nossa que lindaaaaaaaaaa!!Amei!!Imagina como elas estão??!! Tudo tão lindo, perfeito!Fiz um rapa e gastei o que não tinha...lógico!Mas eu sou cliente V.I.P, posso pagar quando e como quiser...KKKKKKKKKK

PS2:. Hoje não fui pro Studio, então não me pesei, mas ontem eu dei uma subida na balança...75,100kilos, engordei umas graminhas, graças a Deus, achei que iria ganhar uns 2 kilos, mas não chegou a meio kilo!!Graças...mas eu vou voltar pro ritmo sim!Quero perder pelo menos 10 kilos até o fim do ano!!Falando nisso...refiz as metas dessa segunda etapa...a primeira cumpri 2 das 3 metas, e a 3ª não cumpri...era pra perder 8 kilos, consegui 5!!Melhor que nada,né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita que voltar ao ritmo tá dificil!!!! Pois é, estou na mesma, mas é o jeito, para o natal e reveion esta tudo nos trinks!!! Novidade, acho que nao vou me matricular na academia este mes e dez... primeiro, o tempo, quero ficar mais tempo na loja... seg o tutu, prefiro voltar em janeiro com todo gás!!!
Mas isso nao quer dizer que vou parar a malhacao! Vou ficar correndo na praca, pulando corda... fazendo abdominal.... tudo normal!!!! Sei que tenho muitas forcas para isso!!!
Pois é, estou totalmente desnorteada!!! Desculpe nao ter ligado... é que eu nem sabia que dia era hoje.... estou fora da net e dos calendarios... nao sei o que esta acontecendo comigo!!!!!
Desculpe de montaoooooooo.. mas vc sabe que nao é por isso que eu deixei de te amar... e ja que vc ta de visto na mao, vou te dar mais um presente!!!!!
Uma trufa maravilhosamente gostosaaaaaaaaaaaaa!!!! Pra vc comer so uma vez!!! E nao se acostumar!!!!
Te amo muito, minha verdadeira amiga irmã!!!!