Meu Emagrecimento!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cardápio 04.11.08

Bom, hoje não teve nada demais...mas eu retoquei minhas mechas pra viagem!!Está com os cabelos mais adequados ao sol!!!Ficou mais ou menos como essa foto de cima, um pouco mais escuro,mas acho que depois de 1 semana no sol vai ficar mais clarinho...
É tão bom ir ao salão, se produzir, mexer nos cabelos, dá uma renovada no visual, não tem quem não se sinta melhor!Amei, como sempre!Valeu Marilene, nunca encontrei uma cabeleireira tão maravilhosa, eu nem preciso dizer o que eu quero...ela já faz e deixa melhor do que eu queria!!Amoooo!!E ela ainda deu uma hidratada na faixa!!Pode mulher mais maravilhosa?
Bom,vamos ao cardápio:
Café da manhã:
  • 1 copinho de café com Zero Cal (até que não é tão ruim...gostei de Zero Cal,mas como é cancerígeno e tal...fico com o stevia mesmo!)
  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Almoço:

  • Sushi no Mercadinho Japonês - 13 peças, incluso Hots.

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão corioca com um pouco de macarrão e batata cozida
  • 3 torradas de pão carioquinha (pequenas)
  • 1 copo de suco de maracujá com stevia

Ceia:

  • 1 copo de leite de soja (Soy) + achocolatado diet (Gold Diet)

Exercícios: Musculação + 20 minutos de esteira + 1 hora de eliptico em casa!




Nenhum comentário: