Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cardápio 05.11.08

Bom, hoje comecei a fazer as malas...uma mistura de emoção-saudades-excitação-medo-ansiedade-sei mais lá o que!
Ainda faltam algumas coisas,mas já fiz o básico, uma mala grande pra mim e pro marido, tudo tem que caber nela, odeio malas cheias e com um monte de coisas inúteis!Sou bastante prática na hora de fazer malas, mas ainda preciso aprender mais, sempre volto com algumas coisas que eu não precisei usar,mas um dia eu vou fazer a MALA PERFEITA!rsrsrsrs



Fora isso, fomos comprar os dólares, adiei até o último momento, pra vê se pegava ele numa cotação mais baixa, e até que eu consegui, a cotação fechou hoje em baixa à 2,11!

Mas lógico que a gente não compra por esse valor, tem os lucros em cima...compramos por 2,20 em um senhor que vende mais barato (uma aluna do marido, que viaja muito nos indicou - Obrigada Denise!!) e o resto em uma casa de câmbio por 2,27!Afeee!
E também hoje foi eleito o novo presidente dos E.U.A...Barack Obama!Amei, estava torcendo pra ele mesmo, pelo simples fato de ser o 1º presidente negro dos Estados Unidos, espero que ele seja melhor do que o Bush, se bem que é bem fácil ser melhor do que aquilo..rsrsrs

Bom,vamos ao cardápio:

Almoço:


  • 2 colheres de arroz branco com cenoura
  • 2 colheres de carne moida de soja
  • 1 colher de purê de batatas.
  • Salada de Repolho+tomate+pimentão verde+cebola, refogados no molho Sakura light
  • 1 colher de feijão preto
  • 1 copo de suco de goiaba com stevia

Lanche:

  • 1/2 banana

Jantar:

  • 1 prato de sopa de feijão preto com um pouco de arroz e queijo coalho light dentro+1 colher de purê de batata.
  • 1 copo de suco de goiaba com stevia

Ceia:

  • 1 pão carioquinha +catchup+ 1 hamburguer de soja + queijo coalho light+ 1 colher de café de requeijão light Itacolomy

Exercícios: Musculação+20 minutos de esteira+1 hora de elíptico em casa.

PS:. Essa semana percebi que não tenho mais tanta vontade de comer, como se estivesse tomando inibidor de apetite (mas não estou,nem mesmo naturais).Acho isso tão bom, as vezes lembro de ceiar e não tenho vontade...vou dormir sem ceia mesmo!!Espero que isso ajude!

PS2:. Eu sei que hoje minha Ceia foi um pouquinho maior que o normal,mas eu dei muito duro na academia hoje...corri como nunca na esteira, suei bicas!Então cheguei esfomeada da malhação, aí tinha pãozinho fresquinho na mamy, não resisti...mas depois fui correndo fazer minha 1 horinha de eliptico!

Nenhum comentário: