Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cardápio 05.01.2009 ou será dia 01?rsrsr

Fotinha do chalézinho que ficamos em Guaramiranga, onde estavam meu cunhado (irmão do marido)e esposa e alguns amigos deles...oh diazinho bom!Amo aquele lugar, friozinho...nem parece o Ceará!rsrsrs
E aqui sou eu e o marido lindo!!Com os gorrinhos que minha sogra esta fazendo pra nossa viagem, como disse minha con-cunhada: Estamos treinando pra o frio de verdade!hehehe

Bom, nem vou colocar o cardápio do fds...só comi besteiras e liberei geral mesmo!!!Mas em compensação, hoje quase não comi nada, fui comer as 20:00 da noite, acreditem!!Só jantei e ceiei!
Estava bastante atarefada resolvendo as coisas da minha viagem, compra de passagens, reserva de hoteis, carros, etc. E hoje ainda fui dar aula pro aluno de recuperação...graças a Deus que sexta-feira é a última prova dele e ai sim, estarei de FÉRIAS!
Cardápio:
Lanche:

  • 1 max goiabinha

Jantar:

  • baião de dois com 3 bifes de soja!

Ceia:

  • 1 copo de leite zero com achocolatado diet (Gold Diet)

Exercícios: 1 hora e 10 minutos de eliptico em casa.

PS:. Essa semana acho que só vou fazer pilates na sexta-feira, pois dou aula de reforço pela tarde,mas como é recuperação, vou dá aula pela manhã e tarde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita que a viagem ta chegando .... eeeeeeeeeee!!!!! Vai ser muito massa!!! Espero que curtam bem muito... por voces e pela gente!!! E o frio... kkkkk... vao ta tudo congelado!!! E cade, vc nao vai fazer nenhum gorrinho pra vc não???? Eu quero um tambemmmmmm!!!

Vandi disse...

Que fotos lindas!!!!
Vc vai viajar???Desculpa, mais acompanho seu blog a pouco tempo e não estou sabendo...Pra onde sera?

Beijos

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog e achei as fotos liiindas! Tudo de melhor pra vc em 2009! bjão

drica disse...

conheci seu blog hj.menina acho q 52 quilos é pouco p sua altura.....Que casal lindo.Viajar é sempre bom,por enquanto só viajo mesmo pelo Brasil,mas quem sabe um dia....Uma viajem inesquecivel p vcs.