Meu Emagrecimento!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cardápio 12.01.09


Hoje passei a tarde no centro da cidade...oh sufoco!Sol quente, calor, muita gente, muito carro...ai, ai, o que a gente não faz pra comprar as coisas um pouco mais baratinho?
Estava tentando comprar uma calça jeans pra viagem, pois não quero gastar muito em uma calça que "espero" não usar por muito tempo, Deus queira minha numeração diminua logo (e Ele há de querer!)...mas não consegui nada!Estou entre o 42 e 44 de stretch e 44 e 46 sem stretch!Ai, ai de novo!
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de batata cozida passada com shoyo
  • 1 colher de carne moida de soja temperada
  • salada verde (acelga+tomate+pimentão verde +milho+molho rose +vinagre de maça)

Lanche:

  • Guaraná do Damião (sabor ameixa - copo +chorinho)

Jantar:

  • sucrilhos Kellogg's +leite zero

Exercícios: 1 hora de elíptico em casa.

PS:. Pois é Leia, o guaraná do Damião é maravilhoso, parece uma vitamina com gostinho de amendoim, guaraná, castanha e o sabor da polpa que vc escolhe (a de ameixa ou de açaí são imbatíveis!).Aqui no Ceará é bem comum, tomar como energético(devido ao pó de guaraná) ou vitamina mesmo...

2 comentários:

Vandi disse...

Oi linda, imagina o calor que estava ai, pois aqui em Vitoria estava quente pra danar hoje....

sabe, eu tambem não estou querendo comprar calças jeans agora não, aidna mais se forem caras..rsss
Tenho uma 48 e outra so 44, não quero comprar uma calça tamanho 46 de jeito nhehum...só se começar a trabalhar logo , ai não tem jeito...mais vou me virando...rsss

Dá ate dó de pensar em comprar e saber que daqui uns dia ( se Deus quizer e Ele há de querer..) estarem grandes..hehe

Sua viagem vai ser demais, vc vai conseguir postar de lá?Seria otimo, ver fotso, eu amo fotos.

beijos

Anônimo disse...

Eita que essa transição de números é osso!!! Sei como é isso... mas ontem nos vigilantes foi "bom e ruim".... bom porque emagreci... 300g, mas emagreci, e ruim porque emagreci só isso!!!! Eras tanta corrida na praça, tanta caminhada as 11 da noite.... ta certo que na alimentacao nao cuidei muito, mas coisa dificil perder!!! Ganhar em duas semanas ganho rapidim 2 kg... mas perder!!!! 300g.... muito poucooooooooooo.... tenho que me dedicar mais, quero sair da casa dos 80... Urgente!