Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cardápio 09.01.09


Bom, hoje tivemos uma reunião pra ajeitar todos os detalhes da viagem, como eu disse, vai uma "ruma" de gente junto, e mais um casal de amigos, que por uma maravilhosa coincidência, estará viajando conosco também!Contagem regressiva...

Fora isso, dia comum, dieta foi bem e pesagem melhor ainda!!
Cardápio:
Almoço:
  • 1 fatia de torta de soja
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de pure de batatas
  • salada verde (alface americana+alface roxa+repolho+azeitona+tomate+molho rose+vinagre)
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia

Lanche:

  • 3 tapioquinhas com margarina
  • 1 copo de suco de cajá com açúcar

Jantar:

  • 1 fatia de torta de soja
  • 1 colher de pure de batatas
  • salada verde do almoço
  • 1 copo de suco de abacaxi com stevia

Ceia:

  • 1 copo de leite desnatado Parmalat + achocolatado diet (Gold Diet)

Exercícios: Pilates

PS:. Pesagem de hoje: 71,300 kilos!!!Ebaaaa!!!

PS2:. Parei de comer arroz, mesmo o integral..vamos vê de adianta alguma coisa.Macarrão já não como mais também...

2 comentários:

Anônimo disse...

Afe Maria... daqui ha uns tempos não come mais é nada!!!! Não come carne, não come macarrao, não come arroz, não come chocolate, não bebe, não toma refrigerante.... CREDO!!!!! Aderiu só as comidas estranhassss!!!! Mas é isso aí... mas o que eu queria mesmo em relacao a comida, era não gostar de comer... ou entao escolher só comidas saudáveis.... aderir a "vida verde" mas é muito dificil... adoro comidas "gordas" se não gostasse ... já tinha mudado mesmo meu estilo de vida!!!

Luciana - USA disse...

Como vc ta comendo pouquinho... Quem me dera se eu desse conta...minha barriga ronca e corro para comer algo.hehehehe
Quando vir para cá, não cai de cara em Junk foods. Aqui é o que mais tem. Comida americana é bem pesada, então cuidado. Mas aproveie muito, vc vai ver lugares lindos tenho certeza.