Meu Emagrecimento!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cardápio 08.01.09

Bom, tenho uma novidade: estou fazendo auto-massagem redutora durante os banhos!E acho que esta dando resultado sim, e comecei essa semana!
Como eu já fiz muitas sessões de estética e sou fisioterapeuta, aprendi a fazer em mim mesma!Mas lógico que não faço tão bom quanto outra pessoa fazendo em mim, pois dói muito e as vezes não consigo pegar tão pesado...mas já é alguma coisa!
A dieta até que vai bem...
Cardápio:
Almoço:
  • 1 colher de arroz cateto
  • 1 colher de feijão carioca
  • 1 colher de soja moida
  • batata frita caseira (eu sei...feio)
  • salada verde (alface roxa+repolho+acelga+tomate+pimentão verde+vinagre de maça+molho rosé)
  • copo de suco de uva light (Jandáia)

Jantar:

  • 1 pão carioquinha com requeijão light + hamburguer de soja+catchup+queijo coalho light+salada verde do almoço)
  • 1 copo de suco de acerola com stevia

Ceia:

  • 1 copo de leite desnatado Parmalat +achocolatado diet (Gold Diet)
  • 2 tirinhas de bolacha Club Social de ervas finas + requeijão light

Exercícios: 1 hora de 10 minutos de eliptico em casa.

PS:. Amanhã tem pesagem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii que xikkkkk!!!! Queria fazer massagem tb!!! Adoro as massagens redutoras.... a gente sai se sentindo mais magra!!! Parece que soca a gordura!!! e ai, fez elíptico ontem???? Eu fui pra praça e botei pra quebrar!!! Adorei, eu e Ton!!! Espero logo voltar com gosto tatal pela malhacao, que sei que virá... porque ontem mesmo sem saco, fui e adorei!!!! A gente de qualquer forma se sente bem... com menos peso na consciencia!!!
Hj tem novamente, se quiser vir pra fazer comigo... só dizer!