Meu Emagrecimento!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009



Gente, hoje foi uma correria...resolvendo os últimos detalhes da viagem...estou muito ansiosa, só tenho medo dos meus filhotes que ficarão sem a mãe durante algumas semanas, já tenho saudades desde hoje! :P

Cardápio:

Café-da-manhã:

  • sucrilhos Kellogg's com leite Zero
  • 2 tiras club social ervas finas com um pouquinho de requeijão light Itacolomy

Almoço:

  • 1 colher de pure de batatas
  • 1 colher de feijão preto
  • salada de repolho passado no Shoyo
  • 1/4 de pastelão de carne de soja moida
  • salada verde (acelga+tomate +vinagre+foundor+molho rose)

Lanche:

  • mini torradas de alho com requeijão
  • café com leite (açúcar)

Jantar:

  • 1colher de pure de batatas
  • 1 rodela de batata doce cozida
  • 1/4 de pastelão de carne de soja moida
  • 1 colher de feijão preto
  • 1 copo de suco de abacaxi (Jandáia Soja)

Ceia:

  • 1 copo de leite zero com achocolatado diet (Gold Diet)

Exercícios:1 hora e 1/2 de eliptico em casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... Eu sei, mas seus filhos vão estar com a madrinha!!!! kkke vou cuidade deles com todo amor e carinho.... Entao, segura a saudade e aproveita bem a viagem.... pra não perder nenhuma emoção!
Estaremos aqui esperando por voces!!!!! TE adoro.... e já com saudades tb!!!
p.s: E aquela invejinha boaaaaaaa.... vontade de ir tb!!!! Mas tenho certeza que teremos muitas oportunidadessssssss.... bjos