Meu Emagrecimento!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Hoje não fiz nada demais...pense que morgação...pra mim ano novo é só segunda-feira...não me sinto em janeiro, muito menos em um novo ano!
Amanhã viajo pra serra, Guaramiranga, amoooo...de noite conto como foi!
Cardápio:
Almoço:
  • Sucrilhos Kellogg's + leite Zero

Lanche:

  • borda da pizza hut de ontem...

Jantar:

  • Sushi (hots, yakissoba, rolinha primavera, camarão empanado, camarão alho e óleo, coisas terríveis, eu sei, mas segunda-feira eu quero começar a minha dieta braba!!Então estou meio relaxada mesmo...)

Exercícios: nada...buáaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Vandi disse...

Ei moça...

Eu já entrei no clima de 2009 sim, a partir de hj pra ser sincera...masi curte seu finde, aproveita e segunda vc começa 2009 pra valer e com gás total!!!

beijos

Anônimo disse...

Agora sim o ano comecouuuuuuuuu!!!!
Dia 05/01 = 01/01 !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Força total neste ano!!!
Adoro vc!!!!