Meu Emagrecimento!

domingo, 11 de janeiro de 2009



Bom, primeiro respondendo a Leia: o Guaraná do Damião é tipo aqueles guaranás energéticos, com amendoim, pó de guaraná, xarope de guaraná, castanha moida...e ele se diferencia colocando alguma polpa...o que eu mais gosto é o de ameixa e o de açaí também é muito gostoso!Todo sábado eu vou lá e compro um copo (de 350 ml) aí sempre tem o "chorinho", que é o restinho que fica no liquidificador (copo de 50ml).

Hoje tomei banho de piscina, curti bem muito com os amigos...e depois terminei a noite comendo sushi com a minha sogra e meu cunhado e esposa!Diazinho bom...

Cardápio:

Almoço - Lanche:

  • esfiras Habib's(queijo e tomate seco com ricota)
  • baião de dois
  • farofa de ovos
  • azeitonas
  • suco de laranja

Jantar:

  • Sushi (alguns hots)

Exercícios:Nada...brincar de hidroginástica na piscina, conta?hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Era tu que achava que o guaraná não tinha esse olhinho era? kkkkkk Achava que era da animação????kkkkkkkk
Estranho, né?? Parece que tá olhando pra vc mesmo!!!!
bjos e acho que essa semana, depois de ontem.... kkkk o ponteiro so subiu!!!! CRedo, vida cruel de gordinha... Hj, vamos ver no VP!

Vandi disse...

OI, valeu por me tirar essa duvida...eu já tive vontade de perguntar mais vezes o que era..rsss...confesso que nunca vi guarana na minha vida, ´so refri mesmo...rsss......e guarana em po que tomo pra estudar e ficar mais ligadona....rsss
Achei linda a foto do fruto, parece mesmo um olho...rsss

beijos e otima semana