Meu Emagrecimento!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

18.02.09


Como esta difícil voltar...mas eu sei que eu consigo!Vou ter fé e Deus vai me ajudar!

Essa fotinha é do Central Park - NY!!!!Pense em uma cidade pra eu estar apaixonada!!Lá é tudo lindo, maravilhoso, me encontrei...fazia tempo que eu não gostava assim de cara de um local (foi assim com a Bahia, amei tudo naquele estado)...

Um dia eu volto, na primavera, ou no outono, ou no inverno de novo pra revê neve!!Ai, ai...eu quero é voltar!hehehe

E quero entrar nos eixos de novo, eu só como ultimamente...não quero engordar de novo, quero voltar aos eixos...sacoooooooo!!


Beijos.

PS.: Vou nem deixar meu cardápio,comi o dia inteiro!Teve chocolate adoidado e muita massa, pão, macarrão...ai, ai!E exercícios: ZERO!

2 comentários:

Anônimo disse...

É tão complicado... sei como é, também estou com muita dificuldade pra voltar ao ritmo, ja engordei 2 kg, estou com 83,00 e acho que subindo!!! Nada justifica, apenas a força de vontade... que teremos que ter, espero que em marco eu volte pra academia, e volte a pular corda, e começe os exercicios com minha bola rosa lindaaaaaaa!!! A coisa que mais queria era ser "esportista"... mas é tão caro, tão complicado, o mundo conspira contra isso, o mundo é da comida... e o prazer por enquanto também!!! Espero tranferir esse prazer de comer para os prazer nos exercicios...
P.s: Ontem eu e o Ton comemos um PIZZA todinha, com 2lt de refri!!! Espoquei, e o pior, fui dormir!!! Pòrque a minha enxaqueca atacou, sera que foi óleo demais??? Afeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... Explode logo!!! É a pior forma de se matar!!! Morrer pela boca!

Renata / 21 anos / São Paulo disse...

Oi tudo bom?? Sou nova no pedaço...fiz um blob tb pra ver se desta vez vai dar certo....Gostaria que vc me ajudasse tb...
Aé..e não se preocupe com o dia de hoje..compense e faça exercicios amanhã...um deslize de vez em quando não mata ninguém hehehe..bjinhos e sucesso